Material para Micropigmentação de Sobrancelhas

O uso de material para micropigmentação de sobrancelhas é considerado indispensável, desde o dermógrafo, utilizado para alocar a agulha, até o pigmento, que deve ser adquirido com alta qualidade e nas tonalidades corretas para que possa oferecer um resultado mais natural possível. O mercado cresce a cada dia mais, por isso o investimento é essencial para se destacar.

Material para micropigmentação de sobrancelhas

A micropigmentação sempre foi muito procurada por clientes que desejam ter um rosto mais harmonioso e que valorize a maquiagem, mas para que esse procedimento seja feita da maneira correta e traga excelentes resultados, é preciso adquirir material para micropigmentação de sobrancelhas de alta qualidade e aprovados pela ANVISA. O procedimento de micropigmentação trata-se de uma técnica feita por meio de um aparelho chamado dermógrafo, que possui uma agulha em sua extremidade, e que aplica o pigmento anti alérgico à base de glicerina na pele da sobrancelha, garantindo que os pelos ganhem cores naturais e fiquem mais volumosos.Além disso, é válido ressaltar que o procedimento dura entre 1 a 2 anos, dependendo de pessoa para pessoa, e necessita ser retocado sempre que a cor começar a desbotar.

Técnicas para micropigmentação de sobrancelhas

Você conhece todas as técnicas utilizadas para a micropigmentação de sobrancelhas? Se a resposta for não, não tem problema, pois iremos apresentar a seguir todas as técnicas utilizadas e como elas são feitas.

  • Técnica fio a fio: consiste em uma técnica onde os fios são desenhados na mesma espessura e direção dos pelos já existentes, o que torna o visual muito natural. É recomendado que o paciente faça uso de um produto cicatrizante por pelo menos três dias após a realização do procedimento;
  • Micropigmentação esfumaçada: trata-se de uma técnica feita com um efeito mais nublado, garantindo a semelhança de um lápis de sobrancelha. Essa técnica é recomendada para quem deseja reforçar a cor da sobrancelha natural;
  • Micropigmentação compacta: técnica mais antiga, onde a tinta demarca muito a sobrancelha e deixa com um aspecto menos natural.

Conheça os materiais para micropigmentação de sobrancelhas

Você é empreendedor e deseja investir em serviços de micropigmentação de sobrancelhas? A micropigmentação de sobrancelhas vem sendo procurada cada vez mais, isso porque os clientes desejam ter um rosto mais harmonioso e se sentirem melhor, mas para que o procedimento seja um sucesso e garanta a satisfação de todos, é preciso adquirir produtos de qualidade e de marcas confiáveis.Pensando em te ajudar, separamos abaixo quais materiais você precisará adquirir para um serviço completo. Confira:

  1. Tebori ou Dermógrafo: equipamentos utilizados para a realização da micropigmentação. Ambos se assemelham com uma caneta, porém a diferença entre eles é que o dermógrafo é um aparelho elétrico enquanto o tebori não;
  2. Lâminas: ideais para serem utilizados no Tebori ou Dermógrafo;
  3. Pigmentos: tintas para garantir a coloração dos pelos da sobrancelha;
  4. Lápis dermatográfico: serve para demarcar a sobrancelha do cliente, garantindo um design perfeito;
  5. Paquímetro: acessório para ajudar o profissional a realizar as medidas adequadas das sobrancelhas;
  6. Aparador de sobrancelhas: item para aparar os pelos das sobrancelhas;
  7. Escova para sobrancelha: serve para pentear os fios da sobrancelha, deixando-os mais alinhados e assentados;
  8. Tesoura aparadora: retira os pelos maiores e indesejados da sobrancelha;
  9. Pinça ponta de agulha: recomendada tanto para remoção de pelos, quanto para ajudar no design da sobrancelha;
  10. Pinça ponta de agulha quadrada: utilizada para remover pelos.

Quais os benefícios da micropigmentação de sobrancelhas?

Comparado a outros procedimentos de embelezamento das sobrancelhas, a micropigmentação tem muitas vantagens, que incluem:

  • Preenchimento natural que não agride a pele;
  • Durabilidade, pois pode durar até 2 anos, dependendo da pele;
  • Procedimento indolor, pois é feito com uma pomada anestésica;
  • Cobre imperfeições e falhas de forma natural.

Saida onde encontrar material para micropigmentação de sobrancelhas

O material para micropigmentação de sobrancelhas é composto por diversos itens, que pode ter diferentes agulhas, de acordo com o objetivo do preenchimento. Conte com o apoio da DBC, uma empresa qualificada, que atua em todo território nacional oferecendo produtos de primeira linha.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp