(19)

(19)

Micromotores para Podologia

Gostou? compartilhe!

O desenvolvimento de micromotores para podologia é considerado essencial para facilitar a vida desses profissionais, já que eles se destacam por ser um material prático e capaz de otimizar o tempo durante os procedimentos, resultando em procedimentos mais ágeis, simples e aumentando o lucro do negócio.Em prática, este tipo de produto é utilizado em procedimentos de desgaste, perfuração e corte, sendo composto por itens como:

  • Caixa de regulagem: responsável pela rotação e velocidade;
  • Peça reta: acomoda o mandril, lixas, brocas, entre outros;
  • Cabo: que irá conectar os itens anteriores.

Todo a regulagem do aparelho deve ser realizada com base no procedimento a ser realizado, viabilizando os seus benefícios que tem como destaque a otimização do tempo e resultado efetivo.Os micromotores para podologia são utilizados neste ramo para lixar, polir, tratar alguma fissura, retirar calos e até mesmo em casos mais sérios, como é as unhas encravadas. Este produto pode ser encontrado no mercado em diferentes modelos, de acordo com a necessidade do comprador e evolução do aparelho. O valor investido nos micromotores para podologia podem ser considerados atrativos ao serem comparados com os benefícios de uso.

Saiba onde encontrar micromotores para podologia

Se você está em busca de micromotores para podologia e não sabe onde adquirir, a DBC pode ajudar, já que se destaca no mercado por ser uma empresa especializada, com mais de 24 anos de atuação e capacidade para atuar em todo território nacional. Entre em contato com a empresa e obtenha mais informações sobre os produtos e como adquiri-los.