(19)

(19)

Material para Pigmentação em Sobrancelha

Gostou? compartilhe!

O material para pigmentação em sobrancelha tem se tornado cada dia mais comum, mas antes de tudo é essencial conhecer do que ele é composto, já que ele é mais complexo e deve sempre ser adquirido com qualidade. O demógrafo atua como o equipamento principal, ele tem sua aparência semelhante a uma máquina para tatuagem. Acomodando uma agulha de 1 a 5 pontos, este equipamento aplica o pigmento da segunda camada da pele, chamada epiderme, tendo como fonte de alimentação a eletricidade. As agulhas do material para pigmentação em sobrancelha podem variar as pontas, de acordo com a sua finalidade, dentre elas se destacam:

  • 1 ponta: recomendada para micropigmentação fio a fio, que são mais delicadas;
  • 2 pontas: utilizada em traços menos delicados, inclusive no preenchimento e fio a fio;
  • 3 pontas: indicada para procedimentos esfumados da micropigmentação, sem contar com outras formas de preenchimento.

O pigmento também é uma parte muito importante, que deve receber atenção e investimento, já que ela é essencial para que o resultado seja o mais natural possível.O material para pigmentação em sobrancelha pode ser adquirido tanto em kits, completo com todos os materiais, como de modo individual para compra conforme a necessidade de uso de cada profissional.

Conte com o material para pigmentação em sobrancelha

Para usufruir de todos os benefícios do material para pigmentação em sobrancelha, é indispensável a compra de materiais de qualidade, que podem ser encontrados na DBC, empresa que atua no ramo desde 1995 atuando através do site e de seus colaboradores para oferecer seus produtos.